quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Stand Upah! Show de Calouros

Apesar das calúnias endereçadas aos comediantes, o Ocidente permitiu que Eduardo Mendonça e Rafael Pimenta realizem nas quartas-feiras de março mais uma de suas irresponsáveis fantasias teatrais.

Stand Upah! Show de Calouros é um espaço para que pessoas dotadas de qualquer (QUALQUER!) talento apresentem-se para uma platéia e sejam julgados por uma seleta banca de jurados.

No show, comandado pelo maestro Eduardo Mendonça, serão feitas performances de diversos gêneros (já confirmaram presença Tuk – especialista em sapateado irlandês, Pepper James – poser, Tarcízio Meira, com z – ator performático, Cavalu – domador de cavalos, Bolão – participante de concursos de comer hamburguer, e Felipe Roberto – professor de etiqueta).

O público, por sua vez, enquanto aprecia os produtos oferecidos pelo bar, poderá manifestar-se conforme preferir, vaiando, rindo, proferindo insultos, subindo no palco, agarrando os participantes.

Na banca de jurados estarão representantes de distintas linhas do pensamento da cultura de Porto Alegre, que julgarão em que categoria de arte os calouros se encaixam, os que chegarem mais próximo do nível de uma obra-prima serão consagrados pelo público e premiados no grande show final.

ATENÇÃO!
Estamos recrutando CALOUROS!
Quem tiver interesse em participar, entre em contato através do e-mail standupah@yahoo.com.br

QUALQUER talento é muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário